quarta-feira, 30 de abril de 2008

Caso Isabela

Ontem, como de costume fui à um bar, este distante, diferente daqueles quais costumo frequentar.
Diante de poucas pessoas em sua parte interna, decidi dar uma volta pelas ruas ao redor, para me familiarizar com o local.
Vi quase nada, e do pouco de que vi, apenas o mínimo me interessou.
De certo ficar dentro do bar era mesmo uma idéia melhor, pensei. Já passava das 24h e eu me encontrava sozinho. O cheiro de fumaça e o aspecto sombrio, carrancudo que aquele lugar possuia me hipnotizava à ponto de não deixar-me levantar da cadeira e de não largar aquele maldito copo de vodka.
24h32. O tempo pareceu passar apenas no relogio, pois diante dos meus olhos a cena era imutável. Dois gordos com tacos de sinuca na mão, um barbudo de camisa suja que andava como se estivesse trajando um Armani, algumas mulheres de aparência tosca e é claro, eu .
Não me dêem crédito por lhes contar o que aconteceu, para mim, não é vergonha apresentar meus passos mais tortuosos por esses caminhos da vida.
24h56. Já chega. Aquilo não tinha mais um motivo racional, nunca teve. Precisava levantar-me e ir para a casa. Já havia colocado os pensamentos no lugar, já havia refletido sobre o que precisava. O próximo passo era levantar e sair. Foi quando aconteceu .
Não sei se era o efeito da bebida, ou minha fértil imaginação. Quem sabe a união das duas, em complô contra minha sensatêz. Não importa.
A luz, o brilho, a delicadeza, as asas, o olhar. Tudo perfeitamente distribuido em 1,60m de alva pele macia e cabelos negros, tal como o céu daquela noite. Seria mesmo um anjo?
Eu não sou religioso, porém desta vez, rezei para que ela não fosse um anjo, pois sabia que se fosse, jamais poderia lhe tocar.
Nunca me senti tão forte, corajoso e destemido. Aproximei-me com cautela , as asas que possuira desapareceram, seu brilho tornou-se menos intenso, mas nem por isso menos atraente . Tomei-me de uma sensação familiar. Era o anceio por algo de muito querer. A cada passo em sua direção, sua beleza tornava- se ainda tão mais estonteante, que ao me concentrar em tal, ignorei tudo ao seu redor. Não me perguntem se ela estava só ou acompanhada, pois de certo não me lembrarei.
Revestida por um traje que acentuava seus dotes fisicos, ela deslizava de um canto à outro do salão com uma leveza que apenas o olhar descreveria melhor que palavras tais.
Finalmente cheguei até ela. Diante de minha repentina aproximação consegui dominar seu olhar e sua atenção. E de maneira inevitável, como que se tomado por forças maiores, cometi o meu mais grave erro .... Falei com ela.

(Marazzo) Oi. [e um sorriso idiota me acompanha ]

( ? ) ... Oi.

(Marazzo) Oi ... [ Mas que diabos , você já não havia dito isso !?? ]

(?) Queria falar comigo ?

(Marazzo) Como você sabe ?

(?) É que você tava me olhando...

(Marazzo) Pra saber se eu estava te olhando, vc tinha que estar me olhando também.

(?) rs ..

(Marazzo) Na verdade eu queria sim ..queria saber teu nome .

(?) Isabela. [ e estende a mão ]

(Marazzo) Prazer Isabela , meu nome é Caio [pq não consigo me desvencilhar deste maldito sorriso no rosto !? ]

(Isabela) .....

(Marazzo) ...Tá sozinha ?

(Isabela) Tô esperando uns amigos cara.

Em pensamento digo-me: "fudeu".

(Marazzo) Ah tá ..é que é a primeira vez que eu venho aqui, vim sozinho e por conta disso ando meio deslocado, quando te vi chegar sem ninguém achei que tu podia me salvar . [genial]

(Isabela) rs..

(marazzo) Vamos jogar uma partida, a gente bebe alguma coisa e espera teus amigos q tal ?

(Isabela) Cara ...eu não jogo muito bem. Mas vamos lá...

[Continua ...]

4 comentários:

bia commerford disse...

vc ñ vai tomar uma surra, né caio???
nem terá suas coisas roubadas depois de um Boa Noite Cinderela??
?
?
?

Leo disse...

0h ?!?!
0:32h ??!
0:56h?!

tu tava sonhando ...
com certeza!

hauhauhauha

pow filhão se historia tiver algo ver com tua musica e essa mina no final se mostrar homem ... ja sabe neh?!
huahauhauhua

obs: que foda!! achou uma mina do teu tamanho!!
:P!

Arth disse...

¹Acho que o final dessa estoria é trágico...
hauhauahua

²Mas ponto por ter saco de ficar em um bar por tanto tempo sem nada pra fazer, quem sabe esse não foi o premio?!

³Agente só vai saber o final quando você sonhar de novo ou tu vai inventar?!
hauhauahauhaua

Obs.: poupando posts três em um... =D

Beatrix Kiddo! disse...

Caraca Caio com complexos de Chandler Bing...gostei.

eu tava esperando um happy ending pq eu to numa vibe total "pushing daisies" embora td mundo ali acabe morrendo ah mas a essencia eh o que conta!