quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pô, pessoal..postei pq pediram ."/

Senhoras e senhores .

O primeiro post do flog não poderia ser sobre coisa diferente : A dengue .

Mas nós, da equipe Contos da Vovó , elevaremos essa postagem à um nível superior.
Estamos cansados de ouvir falar em matar o mosquito, nós estamos cansados de ouvir comerciais que obrigam nossas crianças a deixarem a tampa do vaso abaixada e colocar areia em suas plantinhas. Nós aqui, estamos cansados de ouvir dizer que o mosquito está vencendo a guerra. Não há guerra! O mosquito é uma vítima, assim como nós, bípedes acomodados. O mosquito está doente, está infectado e está sofrendo!
Hoje faremos algo inusitado. Hoje, o Contos da Vovó traz para vocês uma entrevista, séria e assás relevante à nível de reportagem jornalística.
Hoje vocês verão o outro lado da história.

Com vocês o Sr. Alberto Mosquito Da Dengue. (vulgo mosquito da dengue.)

(Vovó) Sr. Alberto, é um prazer recebê-lo aqui esta noite.

(Mosquito) Obrigado vovó, eu é que agradeço a oportunidade.

(Mosquito)Perai..que cheiro é esse ?? Porra, tu tá usando repelente ??!!

(Vovó) Calma Sr. Alberto é só por precaução ..vamos continuar, ok ?

(Mosquito) Vacilo hein..Mas tudo bem vamos lá .

(Vovó) Vamos começar a entrevista com uma pergunta um tanto polêmica. Mosquito, como o senhor se sente ao matar tantos inocentes ?

(Mosquito) Olha vovó, ninguém gosta de ser chamado de assasino, sabe, eu e minha familia estamos arrependidos disso, mas não temos outra escolha, temos que nos alimentar.

(Vovó) Entendo, é a lei da sobrevivência.

(Mosquito) Claro..não é nossa culpa..não fazemos por mal.

(Vovó) Sr. Alberto, como o senhor e sua familia estão vivendo nessa época de tamanho caos?

(Mosquito) olha ..nós estamos com medo ..tá todo mundo doido atrás da gente ..querendo nos matar..n podemos descansar um minuto que vem alguém com chinelo, pano, chutes...até com urina já tentaram me acertar !

(Vovó) O sr. deve mesmo estar muito tenso. Como está fazendo para sobreviver a esses ataques ?

(Mosquito) A gente faz oq pode neh vovó ..fica no escuro, escondido em baixo da cama. Mas as vezes nem isso é o suficiente . Minha esposa por exemplo faleceu dias atrás, vítima de um garoto mal intencionado ......chega ...chega ..não quero mais comentar sobre isso .

(Vovó) Bem senhoras e senhores, essa é sem dúvida uma grande dificuldade para nosso entrevistado. O contos da vovó vai ficando por aqui, agradecendo mais um vez a presença do senhor Alberto .

(Mosquito) Tudo bem ..eu que agradeço e peço desculpas ..mas a emoção é grande .( =[ )

(Vovó) Tudo bem ..Bom pessoal, por hoje é só. Fiquem ligados, pois na semana que vem ..entraremos de cabeça no mundo das pessoas que se arranham feito gato . Até lá.

7 comentários:

Anônimo disse...

caio nego foda.......
to aki postando pra vc...

carlos disse...

po, na próxima entrevista poderiam perguntar se foi o Alberto q picou a grazi e o diego hipólito...
XD

Anônimo disse...

fiquei comovida.... como os filhos do alberto estão vivendo sem a mãe??
o ser humano é cruel...
>.<

Anônimo disse...

Eu te escutei no rádio
Você atravessou minha tela
Isso é cruel, mas
Se eu te encontrar em uma luta de tesouras
Eu cortaria suas duas asas
Com um único princípio
Com um único princípio

Refrão
Hey megalomaníaco
Você não é Jesus
Você não é nenhum Elvis do caralho
Lave suas mãos você mesmo, baby
Apenas mergulhe, apenas mergulhe
Se eu fosse seus apêndices
Iria deixar seus olhos abertos
Então você poderia ver
Que todos nós fomos enviados do céu
Isso significa que nunca ficaremos sozinhos
Ficaremos sozinhos

Refrão

Apenas mergulhe
Apenas mergulhe
Oh! Apenas mergulhe
Sim
Você não é Jesus
Você não é Elvis
Você não é Jesus
Você não é Jesus
Você não é Elvis
Você não é resposta

Apenas mergulhe (4x)

Arth disse...

mandam as crianças abaixaram a tampa da privada??!
hgauahauhauahauhaua
Alberto nome mais feio pra um mosquito...
espero q ele n lei os comentario vai q ele vem atras de mim...

Leo disse...

ok!
vou tentar ser o mais profissional aqui no meu comentario:

FO-DA!

to tentando arranjar uma entrevista com o Diguinho que é um mosquito tbm mas num consigo!
sô teu fã véio!

hauhauhauahuhauahua!

mas pow achei essa postagem com a cara do MM! tem alguma relação?! huahauhaua!
outra coisa, se o alberto é mesmo o mosquito da entrevista tem u ero na ficha dele, sabia?!
ahuahuhauha
chato pa caralho eu !! hauhauhaua

Leo disse...

ah!!!!!
esqueci de dar os parabens!!

otimo começo!


mas quem te pediu heim?!

agora qui meu blog vai viver as moscas mesmo...
kkkkkk!
zuera!

sucesso!