quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ehh....


"Ehh..."


Acho que quando vai se falar de algo envolvendo filosofia barata, não há expressão melhor à se começar uma frase do que "ehh..".

Hoje acordei tarde como de costume, afinal, ficar em casa sem muitas responsabilidades me remete ao ínfimo de ter a rotina que bem quiser.

Visto isso, a internet é a salvadora. Afinal que melhor solução hei de encontrar em casa, se não, estar conectado com o mundo lá de fora?

Estava aqui tentando arrumar meus pertences, que na verdade pouco me pertencem e deparei-me com um temido inimigo. O "ehh...".

Ele sempre aparece de repente, como quem não quer nada e me faz pensar. Pois bem, desta vez achei até conveniente postar algo sobre ele.

Abri uma cerveja, sentamos na varanda e começamos a conversar:


-Cara..você tá ficando velho .

-Eu sei ..

-E agora ?

-Você apareceu aqui apenas para me criticar ?

-Só isso e nada mais .

-Entendo, vou pensar nisso ok ?

-Tudo bem ..nos vemos em breve.


Engraçado como o tempo passa e nós permanecemos em constante mudança neh ?

Lembro de tempos passados nos quais minhas preocupações eram outras, bem diferentes das que tenho agora. Não tencionava me preocupar com nada que não fosse minha imediata satisfação. Festas e baladas, gurias e alegrias, comes e bebes, amigos muitos e muitos !

Hoje em dia tenho tão pouco tempo para eles. Mantenho em minha órbita apenas poucos e bons, que já me dão um trabalho danado.

Hoje em dia vejo o dia de amanhã com mais frequência do que deveria. Penso mais, leio mais ,estou mais informado sobre as coisas de uma maneira geral. Hoje em dia meu nível de preocupação, transcede o limite dos mortais e minha maior satisfação se tornou resolver problemas.

Como é bom deitar a cabeça à noite sabendo que seu dia foi produtivo.

Trabalho, faculdade, colégio, carro, dinheiro, cartão de crédito, cursos , dúvidas, méritos e deméritos. Tentar se divertir no meio de tanta confusão é a batalha mais louca de todas.

O que me conforta ?


É saber que todos vocês estão se fudendo junto comigo ... =)


Bem vindos meus amigos, o mundo agora é nosso.

4 comentários:

Leo disse...

finalmente uma postagem qui eu devo chanar de BOA! pensamento, comedia e .... eh...


foi bom saber que estamos nos fudendo juntos... é legal ver que alguem como vc tem problemas tão parecidos com os meus...


bjo no cerebro!
se fudendo sim! mas se fundendo junto!

CUSCOOOOO!!!!

ou agora seria melhor A.S.S.?!?!?

ah! foda-se!

Arth disse...

Se fudendo juntos e ainda às 15 pras 7...

Pedro Porra disse...

Se fudendo juntos e ainda às 15 pras 7...

22 de Maio de 2008 19:27




Vou ignorar totalmente o post e vo zuar o arthur pq ele n sabe ver hora

iaHUSHIUahsu

Isabela Olivieri disse...

se liga... que to no ar!