terça-feira, 27 de maio de 2008

Pizza...Pizza !!!! (além da imaginação)


O mundo é grande, possui coisas bonitas para se ver, possui belos parques, teatros, cinemas, restaurantes .

A sociedade em geral necessita dessas coisas para sobreviver. O último item citado, é para esta postagem de extrema importância. Sou por natureza um apreciador da boa gastronomia e isso inclui como favoritismo, a velha culinária italiana.


Massas..

Massas..

Pizzas..

Pizzas..


Domingo à noite, fui convidado por alguns amigos, a comer em uma pizzaria da região. La bonne, era assim que se chamava aquele lugar. Ponho minha frase em tempo passado, pois duvido que após a ligação que fiz, aquele estabelecimento continua em vigor.

Chegamos cedo, por volta de 19h30. Por mero acaso, naquele dia, ninguém havia se atrazado e tudo parecia normal até então. Bem vestidos e bem afeiçoados, nos preparavamos pra entrar na pizzaria. Escolhemos uma mesa, nos sentamos e lá estávamos acomodados e prontos para uma noite de risos e de boa refeição.


10 minutos depois ......


Permaneciamos lá, sem dúvida riamos muito, mas e a bendita refeição !??
Não eramos as pessoas mais elegantes daquele lugar. Mas um rodizio não deveria servir de forma rápida e cordial todos os clientes ? Afinal eramos pagantes, como todo o resto.


E de repente ......


Fomos atendidos, eis que por um senhor aparentando total experiência. Ele era rápido e com eficiência anotou os pedidos de bebida. Logo em seguida as pizzas começaram a nos ser ofertadas :


Pizza de Cheddar Sr. ?

Pizza de Batata Frita com Bife Sr. ?

Pizza de Cachorro-Quente Sr. ?

Pizza de Queijo Minas Sr. ?
(E a lista de absurdos se estendera infinitamente ......)

Onde diabos estavam as pizzas normais à nivel de ser humano..!??
Perdemos a batalha, nos entregamos as pizzas bizarras e nos contentamos com aquele circo. Circo que diga-se de passagem era famoso, pois as pessoas ao lado de fora faziam fila para entrar; Desde idodos carecas, até bebês argentinos com longas cabeleiras, completavam a cena referente aos clientes, esses ansiosos, para desfrutar daquela ávida insensatez. (mal sabem eles...)

Depois do todo aquela demonstração de loucura, procuramos pela região um lugar mais calmo e agradável para relaxar. O Bar da Sinuca não poderia ser mais adequado. Entramos, conversamos, brincamos e testamos nossas habilidades uns contra os outros.
Aquele clima alegre chamou a atenção de terceiros e nossa mesa foi logo desafiada para um "duelo".
Eu fui "escolhido" para representar o grupo numa partida 1x1 contra o rapaz de fora. Numa partida alucinante e cheia de erros bobos consegui vencer.

A partir dai a noite se mostrou sem muitos absurdos. Fomos para casa torcendo por mais um dia parecido com aquele. Bons amigos..boas coisas.



Figuras da noite:


Léo- Mesmo com torcicolo conseguiu curtir a noite quase no 100% .


Arthur- Assim com eu, tomou para si a imagem de espectador no meio de tanta loucura.


Gê - Com belas pernas a mostra, chamou involuntariamete a atenção do jogador X , fez com que ele jogasse e consequentemente perdesse para mim. Boa e velha companheira de loucuras, me fez notar as maiores gafes do La Bonne.


Érica- Figura indispensável da aventura. Juntou-se a Gê na arte das pernas. Me fez passar sufoco pra matar uma maldita bola num jogo entre nós. Terminou a noite contando várias histórias absurdas sobre .....Bom deixa pra lá.


E foi isso até onde eu me lembro ..

6 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

cara "pizza pizza" eh mto lorelai gilmore!
porra eu parecia elaine benes from hell na porra dakeles lugares...
q tipo de pessoa poe high school musical num lugar de sinuca???????
e q tipo de pizzaria from the twilight zone eh essa q serve pizza de cachorro quente??????

Enfim, o bebe argentino estava do meu lado e pronto... eu tive um ataque!
vcs já podem imaginar ne?

hauahauhahuahuhaahauhauhuahahuha

Leo disse...

palmas para aquelas pernas!!!
hauhauhauahuahua!

viva o bebe!!!

e mais palmas pra nós! conseguimos rir e zuar no meio de tanta coisa escrota!
hauhauhaua!

importante 1: nós não esacolhemos uma mesa, o cara das bebidas escolheu pra nós.
importante 2: quando vai ser a porra do acampamento???????
importante 3: com base em mais uma pesquisa minha, informo: o jogador X atende pelo nome de Bruno!

Arth disse...

a pizzaria de tao esquisita faz sucesso pq?!?!
por causa do incrivel preço!!!
hauahuahauha
eles economizam no normal e compram de tudo q uma pizza n tem e pronto, aquelas pizzas eram tudo sobras do almoço, por isso o preço do rodizio...
hauahuahauhaua
as pernas das gurias chamavam atenção de todos na sinuca!!!
o Jogador X ficou hipnotizado só parava de olhar qnd tragava seu cigarro...
e sem contar q até o responsavel da sinuca, q por sinal era gay, ficou olhando para tais pernas...
Mas enfim viva a noite com boas companias!!!
obs.: o leo se amarrou nessa parada de "importante ..."
hauahuahauahauhauaha

Pedro Porra disse...

eh uma honra ver que minha tecnica de enrolar o pulico (arthur) se propaga e funciona mto bem pois rendeu 10 linhas soh aki nesse comentarios....


gostaria de agradecer aos politicos de nossa querida naçao q dominam com louvor esta arte

Igor disse...

Ah sim, volte sempre, cara!

Gostei daqui, sinto que voltarei tb! XDD Nightzinhas com sinuca são sempre divertidas (e rendem ótimas histórias). Rodízio de pizza eh que jah tem um tempo que eu não vou.

Mas palmas pro post do Lekão! Agora eu já sei como é que eu faço pra passar por um lekão, vai que um dia eu preciso... huahsuhasuhuhua Phodástico cara!

Abraços! o/

Unknown disse...

fala guri!
quer dizer q sou indispensavel! obrigada! que culpa eu tenho se eu tenho sorte e a bola nao queria cair! e minhas historias nao sao absurdas! tambem nao te conto mais nada seu bobo! e espero q tenha varios outros dias assim!