domingo, 8 de junho de 2008

Dá pra sumir ???


Não me considerem um cara egocêntrico, mas é fato que certas coisas à respeito de minha popularidade, são um incômodo muito grande.

Nos últimos dias comprovei que realmente conheço muita gente nesta cidade!! Desde o passeio matinal à banca de jornal na esquina, até os barzinhos de Copacabana, é impossivel não encontrar um conhecido! Eu detesto encontrar conhecidos na rua, por vários motivos.


  • Você nunca está arrumado ou bem vestido quando eles aparecem.

  • Eles sempre te páram para um bate-papo. (eu não saio pela rua à toa, saio com um objetivo e bate papo é uma maldita perda de tempo. Tempo é dinheiro e uma coisa leva até outra.)

  • Quando eles são amigos seus, ótimo, em termos, o pior é quando são amigos de seus familiares/parentes. Você conhece o cara, ele te pára e sempre rolam assuntos do tipo.

-" mamãe tá bem ? "


-" como tá na escola ? "


-"papai tá bem ? "


- "ôh q bom .."


  • Conhecidos com os quais você não tem nenhuma ligação e não via durante anos passam do seu lado na rua, dilema cumprimenta-los ou não ?? Ok vou cumprimentar ... um oi, seguido de um aceno sem graça e como resposta a total indiferencia alheia.


São muitos motivos que me fazem detestar encontrar gente na rua de maneira inesperada. Afinal é raríssimo que eu encontre aquela guria que estou muito afim de pegar mas nunca encontro-a sozinha ou quem sabe um grande amigo com o qual a diversão é garantida.

4 comentários:

Arth disse...

Tenta parar de comer...
quem sabe seus vizinhos n ti vejam...
agora com o novo trabalho, seu circulo de amizades se estende, ou seja, mais conhecidos!
E assim vai dando continuidade até q um dia vc decida xingar um desses seus conhecidos no meio da rua e comece a mostrar gestos obscenos a eles, aí quem sabe eles parem de falar com você...

Beatrix Kiddo! disse...

Puta que pariu se tem uma coisa que me deixa super puta da vida eh encontrar com semi conhecidos, Vc nao ve a criatura há 2 ou 3 anos, até mais, e ela simplesmente vai parar para falar coisas q eh indiferente pq vc vai sair e nunca mais olhará p/ cara da criatura.
Por isso que eu meio que me escondo e finjo que não conheço, eu faço isso sério mesmo.Nossa odeio encontrar com pessoas sem intimidade na rua. E eu sou a rainha de encontra- las. Quem eu nao quero nunca aparece!

Pedro Porra disse...

cara eu jah vi esse post antes! 0.0

Igor disse...

huashuahsuhu É phoda isso. Mas a piro situação mesmo sãop essas do dilme... Falar ou não?!? E é sempre aquele sorriso amarelo, sem graça... E o pior é quando a pessoa vem cheia de intimidade e vc simplesmente... não lembra. "E aí como vão as coisas?" "É... vão indo..." "E o pessoal?" "Ah, tá todo mundo bem" (pensando: meu deus, da onde eu conheço essa criatura?!?) huahuahuahua

Abçs!