quarta-feira, 4 de junho de 2008

vovó retorna...( agora com ZERO açúcar.)


Depois de alguns dias de férias, a vovó retorna e agora com poderes mágicos !! Ok..Ok..não é bem por ai.

Coisas sempre acontecem em nosso cotidiano, algumas dessas, merecem ser colocadas aqui, outras nem tanto. Esses dias por exemplo, vivenciei algumas banalidades que se enquadram na lista das coisas que não valem a pena postar por aqui.

Em virtude de minha tremenda falta de assunto e de uma impetuosa vontade de escrever, decidi (agora...) lhes deixar, em pauta, algumas de minhas dúvidas mais cruéis. Se alguém puder me indicar o caminho do saber, ficarei de certo muito grato.


Lá vai :



  • Pq as pessoas, ao negar, dizem "N - A - O - TIL ", se o til vem em cima do "A" e não no final da palavra ?



  • Há geladeira no inferno, ou o diabo só bebe água quente?



  • Quem matou o Bozo ?



  • O E.T. era de Varginha ou de outro planeta ?



  • Pq carioca tem a mania de colocar o sujeito no singular enquanto o predicado está no plural ? " Os cara vieram aqui sim." / "Esses muleque viajam."



  • Tamanho é documento ?



  • Pq todos condenam a mentira, se é fato que o ser humano mente pelo menos uma vez, todos os dias ?



  • O diabo bebe água ?




  • Você consegue conjuguar o verbo "ABOLIR" no presente do indicativo ?




  • Se eu cozinho, você limpa ?



Bom moçada, por hora é apenas isso . Beijos no cérebro e até a próxima.

7 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Cara abolir na primeira pessoa do indicativo eh foda...
até pq nao existe...
hauhuhauhuhuhuha

tá perguntando se tem geladeira no inferno pq sabe q vai p/lá?


ai cara eu esgotei tds as minhas ideias lá no meu post...

Marazzo disse...

Depende :

o diabo é mesmo o pai do rock ?

Leo disse...

eu ia respoder, daí lembrei qui ja respondi tudo no meu blog, daí tive a ideia de fazer um jabá... mas fazer jabá é tosco. então nem sei o que comentar...

mas ... o diabo não é o pai do rock é o tio.

o diabo é pai da bomba atomica.

Marazzo disse...

o que é um jabá ??

Leo disse...

jabá = propaganda

Arth disse...

pera ae...
se o diabo é pai da bomba atomica e tio do rock...
quem seria o irmão/irmã dele?!?
é realmente responder pra q se já ta tudo respondido lá no blog do léo...
hauahuahauah
mas antes disso sabe quem consegue conjugar o verbo abolir?!
olha q tem mt gente q consegue ta ai a lista...
Bob, Jonnhy e Motes...

Arth disse...

Johnny **
ae..
dessa vez é pra ficar?!