terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Felizes são os carros...

...esses, movidos à gasolina.




Oq me move é a inspiração.
Oq me cerca é a ausência.
Tomado de insegurança, deveria sentir-me preenchido.
Mas não, sinto-me só e alterado.

Tem dias que não, sou alegre por horas.
Às vezes sou forte e a gentileza me transborda.
Outrora sou ninguém, tomado de saudades.
Fraco como nunca...é sempre assim.

Hoje acordei cedo, com lembranças de uma noite boa.
Sonhei uma vida em algumas poucas horas.
Lembro-me de voar num lugar onde as sensações eram diferentes.
Aqui não sei voar e nem diferenciar as sensações.

Oq me move é a inspiração.
Oq me cerca é ausência.
Felizes são os carros.
Esses, movidos à gasolina.


Caio Marazzo

2 comentários:

Unknown disse...

da pra uma boa musica



ou nao

Arth disse...

Então isso foi criado na ausência da inspiração, certo?!

hauhauahua


Zoa... =D