terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

8 dicas para driblar a morte.



1. Aprenda a jogar futebol.



Comece driblando seus amigos. Quando a morte vier, aplique o que aprendeu.



2. Pare de respirar.



Geralmente quem passa a vida respirando acaba morrendo.



3. Nunca dê.



Eu não dei e ainda estou vivo.



4. Vire uma celebridade.



Isso vai te dar muitos anos de vida, consequentemente mais tempo para bolar algum plano esperto. A Dercy falhou...



5. Beba



"Eu bebo sim, estou vivendo. Tem gente que não bebe e está morrendo."



6. É sério, vire uma celebridade!



Conseguem imaginar a noticia no jornal: "morre rei Pelé" ou " Madona morta com 6 tiros" ?



7. Jogue com a morte.



Reza a lenda, que alguns antigos gregos, dotados de conhecimentos mitológicos hoje esquecidos, tinham ao morrer, a oportunidade de competir com a morte em um duelo por ela escolhido. Caso a derrotassem, reaveriam suas almas e o direito de viver. Se eu pego o Terry no The King 98 ela tá fudida...



8. (...)



Me digam vocês, toda ajuda é bem vinda.




morri com esse post.

8 comentários:

bia commerford disse...

Adorei!!!!!! ahuuahuahuahuahuahuahuauahua

*Só um erro cometido: O nome da Madonna tem 2 "n"

=*

Leo disse...

A morte é um defeito dos vivos... é só não viver.. quem não vive não morre e quem é esperto sabe disso...

Mas se o caso é um vivo driblar a morte, simples, va pra cama com o tempo e vire uma celebridade

afinal celebridade morre sim, mas morre esquecida, e quem faz ela ser esquecida?

isso! o tempo...

durma com ele, faça bem feito e tenha nele a certeza de um confiança mutua... alguns talvez tenham que pular o passo 3...

mas ele é falso, afinal que celebridade que nunca deu??!

Marazzo disse...

Bia:
Ok...vou me lembrar da Madonna =)


Léo: "A morte é um defeito dos vivos... é só não viver.. quem não vive não morre e quem é esperto sabe disso..." hauhauhauhauahauhau muito bom...

Guilherme Negro disse...

"Se eu pego ela no mario world pra ver quem zera primeiro... hum...
Garanto a vida e ainda dou umas aulas pra ela"


hahaha é isso ae cara, parabéns pelo blog!
passarei a acompanha-lo regularmente

isso, é claro, só se minha constante ausencia de memória permitir... ;D

Arth disse...

Fique rico e compre a sua vida..
aposto que não deve custar muito, a morte deve ta precisando de uma foice nova...

Unknown disse...

mlk faz q nem no billy e mandy...

torne a morte a sua escrava

ou roube a foice dela...

Leo disse...

(9) Morre! nunca vi um morto morrer...

Anônimo disse...

Como dizem: Se a vida algum dia lhe der as costas.. aproveite e passe a mão na bunda dela... Com a morte não há de ser diferente... "Quando passares pelas brancas alamedas tumulares onde jaz o meu corpo... Sentirás o meu coração, já sem vida, pulsar por ti embaixo da terra..."