sexta-feira, 2 de maio de 2008

Fui tapeado !!


Como diria nosso querido amigo Zeca Urubu, isso mesmo, o velho inimigo do Pica-Pau:


FUI TAPEADO !!



Deixem-me dizer, não sou nem um pouco crente na boa fé que as pessoas aparentam ter. Sou adepto da confiança apenas entre poucos e bons amigos. O mundo é feito disso, todos tentando passar a perna em seus semelhantes e pra quem pensa que em briga de saci não há rasteira, se engana.



Diante do cargo que represento, no lugar onde trabalho, sou encarregado da montagem e bom funcionamento diário da máquina Combo, aquela mesma, que vocês tão bem conhecem dos Kioskes Mc donalds.

Pois bem. Em dia tal, me deparei com algo, por mim nunca antes presenciado. Fui vítima de um roubo.


8:30 AM :


A montagem de máquina envolve mais do que apenas um complexo encaixe de peças e engrenagens. Ela depende de atenção, paciência e uma evetual preparação de todo o estabelecimento (Cold-Kiosk).

O estabelecimento por sua vez necessita de produtos para estocagem diária. Um destes produtos é o famoso MM's, deliciosas bolinhas de chocolate, revestidas por cores diversas. Considerado por muitos, simplismente IRRESISTÍVEL.


O Cold Kiosk do Center Shopping se encontra um andar acima do nível da loja. Ou seja , todos os produtos devem ser levados da loja para lá.
Para o auxílio do montador, lhe é oferecido um carro de transporte que é 50% eficiente. Visto isso, tenho que fazer duas "viagens" para estocar todo o Cold Kiosk.


9:00 AM :


Nesse horário, lojistam começam a chegar para aprontar suas lojas, que devem abrir em coicidência com a abertura do Shopping (10:00 AM ) , faxineiros fazem a ronda e verificam os últimos passos da limpeza e seguranças analizam todo o local em busca de algo fora de comum.

Para quem nunca viu um Shopping fechado, é bem movimentado.

Meu Status, naquele momento, era de finalização do trabalho. O kiosk estava em 98%, todas as guloseimas estavam em seus devidos lugares. MM's , Bijus, paçocas , chocolates e tudo mais, estava em perfeita ordem. Só o que me restava fazer, era subir para degustação (sim, sou obrigado a comer um pouco de tudo, para verificar a qualidade final de cada produto).
Foi quando aconteceu.


9:15 AM :


"Chocolate ..ok"

"Bijus..gostosos .."

"hum..boa, essa calda de morango .."

"Sorvete excelente .."

"MM's delici... perai ..Kd os MM's que deixei aqui !!!???"


9:20 AM :


"FUI TAPEADO !!!!"




nascido : Fevereiro

MM's

furtado : Abril

4 comentários:

Leo disse...

caralhowowowow!

que vacilo!

aí filhão se quiser ajuda pra resolver isso tamo aí tu sabe neh!??!

e outra coisa, tu viu quem cuspiu la em baixo??
:P!

Marazzo disse...

huahauhauahauhauha

seguranças preconceituosos vão logo atrás de quem ? "/

Arth disse...

poh mt vacilo...
pegar os MMs, sem pelo menos distribuir para os carentes...
Mas de boa, quem pegou os MMs deve ser o mesmo cara q cuspiu lá em baixo ou pelo menos deve conhecer o meliante...

Beatrix Kiddo! disse...

nascido : Fevereiro


MM's


furtado : Abril



só eu nao entendi essa parte?????

posso dizer q eu nao entendi bulhufas?????
ai cara como eu sou burra!