segunda-feira, 12 de maio de 2008

Circo Voador - Móveis Coloniais de Acajú




Mais uma noite circense de rock'n'roll ...




Show do Moveis :




O show foi excelente, os caras tinham um estoque ilimitado de ecstasy e red bull na mochila.


Muita energia num show alucinante, bem ao estilo deles. (detalhe, eu não sou fã de móveis.)




Show do Canastra :




Do caralho ..peguei muita coisa como influência desses caras. Vai tudo pra N.U.L.O.S. hahaha.


Presença de palco e muita alegria num show que surpreendeu.




Batera - RODRIGO BARBA !!!




Certas vezes me pergunto, qual a diferença entre ser rico e pobre. A resposta me aparece no seguinte momento :




O baixista da banda, possuidor de um belissimo rabecão (baixolão) branco, deita o instrumento no chão. Como se já não fosse o suficiente fazer tamanho desdém, o vocalista ,também guitarrista, SOBE no baixo e os dois começam uma jam ! [ricos]




Depois de tanta adrenalina, nada melhor a fazer, do que chamar algumas cabeças de platéia para um joguinho no palco em pleno show. Uma singela partida de Canastra 3x3 .




Show do Rusty Machine :




Banda de abertura, convenhamos, sempre é a pior . Mas não precisava ser necessariamente a pior banda do MUNDO !

nem merecem comentário.




Show do Guitar Hero :




Um show à parte. Muito rock e muito erro na telona. ( tá ficando manjado jah ¬¬ )




Personagens da noite :




Jimmy do Matanza - tah sempre na Lapa, um dia ainda jogo sinuca com ele.




Rodrigo Amarante - s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 lindão como sempre !!!!




Rodrigo Barba - muito tempo que não o via tocar ..batera excelente !!




Guilherme - hahahahahaahahahhah






Sobre a foto :




Eu estou nela, parte de cima. Procurem.








Bom eh isso galera .. A noite valeu a pena, sempre com bons amigos e boas doses de caipirinha.


Perdi o show do Moptop e Vanguart mas fazer o que neh ... "/








Mais informações > Blog do Léo .

4 comentários:

Leo disse...

tua postagem sempre ficam melhores que as minhas mesmo?!
caraca o Amarante é lindo mesmo! (que Gay)
e o guilherme?!!?!?
hauhauahuahuahuahua!
pra mim o show de abertura da noite foi dele! hauahuahuahua!
ae! alguem aí gostou de Canastra neh?!



jabá do meu blog! foda!hauhauha!

Leo disse...

obs:
mó gata aquela guria li do lado da Gê neh?!
ó as perna dessa mina?!
noossa!
hjua

Beatrix Kiddo! disse...

Cara vcs nem mencionaram a jeff!
cara o amarante tá melhor agora...se bem q eu sou mto mais o vocalista do móveis!
hauahuhahauahauhauhauhua

Caraca nem me fala do vanguart...putz!

Arth disse...

serio q o leo falou da perna da garota soh pra tirar ate~ção de ter chamado o Amarante de lindo?!?!
hauahuahauahuaaua
o shows e as presenças ilustres foi fodz...
Amarante na dele tranquilão, fazendo varias garotas e o caio suspirarem...
O vocal do moveis conversando com os fãs antes do show do Canastra...
E Vanguart...
nada a declarar...