quarta-feira, 21 de maio de 2008

TOP 10 - AS MAIS ODIADAS





  • 10- Supermercado


Se há um recanto no mundo escolhido para aglomerar pessoas lerdas, atendentes com má vontade e preços altos é o supermercado.


  • 9- Internet discada


Será que o ser humano ainda não chegou a conclusão de que abominando a existência da internet discada o mundo seria um lugar de paz e glória !?

Quanto tempo se perde tentando conectar uma discadona em dia de domingo ?

E a paciência que vá pro diabo ...


  • 8- Pessoas da igreja


Não me levem a mal, mas minha ausência de religiosidade não influencia em nada a minha decisão de ODIAR esse tipo de gente.

Gente que me pára na rua com o único intuito de fazer com que eu me "salve" e na mesma investida ainda tenta me convencer !?? Desculpe cara ..mas eu não sou influencialvel e o ser humano está longe de ser altruista.


  • 7- Futebol na globo


-Olha a bola...

-Tocou pra fulano

-Arriscou de loooonge

-Glooobo, gente se vê por aqui.

-"Leite Moça, sempre um gostinho doce na sua boca."


  • 6- Tv aberta


Sem comentários.


  • 5- Fígado


Se tem um carne pior do que fígado, ainda está para ser descoberta.

Sou um carnívoro muito feliz até lembrar de que fígado também é uma carne.

-" Oq é isso, fígado ? Ah ok..me tráz um pouco de leite desnatado pra beber com isso. "


  • 4- Acordar cedo


O ser humano não foi feito pra acordar cedo cara.

Das 10h pra cima porra!


  • 3-Gente babaca


Cada um tem o seu perfil de pessoa babaca.

No geral são aquelas que te irritam com muito pouco.


  • 2-Espinhas


Não falo daquelas irrelevantes que ninguém nota. Falo das grandonas, aquelas bem gordas e nojentas.

O tipo de espinha que numa briga contigo te encheria de porrada e ainda de dava um "cuecão".

Essas espinhas ...


  • 1-Telefone


E coisa que eu mais odeio, que mais me irrita, que mais de dá no saco.

É o nosso querido telefone. eu odeio essa merda ..odeio falr nessa merda ..viva a internet.. sussurros ao pé do ouvido..papinhos na varanda... telefone é o caralho .



Não sei se eh isso mesmo mlkada ..provavelmente tem muito mais coisa q me irrita por ai ..mas na ausência de lembranças mais interessantes essa lista é o bastante.






4 comentários:

Arth disse...

o cara da foto é o decimo primeiro msm?!

Marazzo disse...

é sim ..

odeio esse babaca
é o roberto, roubou minha namoradinha na 5°série "/

bia commerford disse...

esqueceu do maldito ônibus lotado...
eu até gosto de andar de ônibus, relaxada no banco do canto, olhando a paisagem ouvindo música sem dever nada a ninguém...
mas quando eu faço sinal e vejo q o maldito está entupido, com pessoas suadas e fedorentas q pra passar ficam te roçando... pqp! é uma porcaria!!!

Beatrix Kiddo! disse...

Pow eu só nao concordo com o fígado
eu amo fígado!
e como carnívora eu tb sou vou te dizer q carne moída eh tao mais broxante!
parece q já ta mastigada a porra da "carne"!

Porra nem me fale em religiosos fanaticos!
pelo menos nao ao vivo, na tv eu me cago de rir!

telefone eh o pior pq eu sou surda!

porra nos temos mtos odios em comum cara. isso nao deve ser bom ou nao ne!