quarta-feira, 21 de maio de 2008

Respondendo E-mails

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL AQUI NO CONTOS DA VOVÓ. DEPOIS DE ALGUM TEMPO SEM POSTAGEM ALGUMA POR RECOMENDAÇÕES MÉDICAS O BLOG VOLTA COM FORÇA TOTAL. HOJE TEREMOS CAIO MARAZZO RESPONDENDO ALGUNS E-MAILS E PERGUNTAS DE FÃS.

(Patricinha) Oi caio ..gostaria de saber pq vc n me ligou sexta feira .

(resposta) Po guria ..n sei acho que perdi seu número. Me manda outro e-mail com foto em anexo ok ?

(Pedrinho Sapo) Fala ai Marazzo ! Gostaria que você me desse umas dicas de como eu faço pra sair de casa sem meus pais ficarem implicando comigo. Tenho 19 anos e meus amigos sempre me gastam.

(resposta) Po cara..toma vergonha na cara ..tem 19 anos já , vai arrumar um emprego .

(Mary style) Oiii ! É verdade esse negócio de que você parou de beber e de tocar rock ?

(resposta) Mary ...eu n parei de beber não ..to tentando parar. Rock é eterno ..sempre com a n.u.l.o.s. =)

(Trevas ) Cara ..você é gay ?

(resposta) Não ..não .

(Lipe da Lapa) Koeh mano caio ! Ai lek ..é verdade esse lance de que você é gay ?

(resposta) ......

(marazzo) Quem é esse cara que escreve em CapsLock no teu blog ?

(resposta) Po marazzo n sei não ..mas vou descobrir e falo pra vcs .


POR HOJE É SÓ PESSOAL , A LISTA É GRANDE E HOJE FOI SÓ PRA DAR UM GOSTINHO, EM BREVE TEREMOS MAIS RESPOSTAS POR AQUI. CONTINUEM ESCREVENDO E MANDANDO SUAS PERGUNTINHAS .

2 comentários:

Leo disse...

opa! mto bom...

mas ...
só 2 perguntinhas:

1 quem é Caio Marazzo??!

2 ele é gay?!?!??

Arth disse...

Trevas!??!
nome bunito hein...