
Não me considerem um cara egocêntrico, mas é fato que certas coisas à respeito de minha popularidade, são um incômodo muito grande.
Nos últimos dias comprovei que realmente conheço muita gente nesta cidade!! Desde o passeio matinal à banca de jornal na esquina, até os barzinhos de Copacabana, é impossivel não encontrar um conhecido! Eu detesto encontrar conhecidos na rua, por vários motivos.
- Você nunca está arrumado ou bem vestido quando eles aparecem.
- Eles sempre te páram para um bate-papo. (eu não saio pela rua à toa, saio com um objetivo e bate papo é uma maldita perda de tempo. Tempo é dinheiro e uma coisa leva até outra.)
- Quando eles são amigos seus, ótimo, em termos, o pior é quando são amigos de seus familiares/parentes. Você conhece o cara, ele te pára e sempre rolam assuntos do tipo.
-" mamãe tá bem ? "
-" como tá na escola ? "
-"papai tá bem ? "
- "ôh q bom .."
- Conhecidos com os quais você não tem nenhuma ligação e não via durante anos passam do seu lado na rua, dilema cumprimenta-los ou não ?? Ok vou cumprimentar ... um oi, seguido de um aceno sem graça e como resposta a total indiferencia alheia.
São muitos motivos que me fazem detestar encontrar gente na rua de maneira inesperada. Afinal é raríssimo que eu encontre aquela guria que estou muito afim de pegar mas nunca encontro-a sozinha ou quem sabe um grande amigo com o qual a diversão é garantida.