sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ahh é, eu tenho um blog...

Tem gente que pensa que ter um blog é coisa fácil. As pessoas realmente acreditam que o fato de alguém vir aqui e relatar sobre sua vida de maneira pública, escrever páginas de coisas interessantes ou não, responder perguntas, ou fazer a cagada que for, é algo mole.

Essa gente tá certa, é mole mesmo.

Porém, qual a graça de ter um blog? Pra que diabos eu quero um blog? Pra que diabos alguém vai querer ler sobre a vida sem graça de um pivete qualquer? A resposta para todas essas perguntas está contida na idéia de que o ser humano busca alguma coisa o tempo todo e pelo simples fato de ainda não ter encontrado, cai nas armadilhas da internet e se impressiona com algo tipo assim ... Blog!



"quesefoda"



Estive fora por uns tempos tentando reavaliar minhas condições à nivel de ser humano e senti uma falta tremenda de escrever aqui. É bom poder se expressar publicamente pra pessoas que muitas vezes você nunca viu, ou vai ver, na vida. É bacana pensar que em algum lugar, um ser, assim como você, perde um tempinho lendo aquilo que você escreveu.



"ui, me sinto uma rainha, quanta atenção ..."



Eu nunca tive o costume de ler Blogs até ter o meu. Agora entendo um pouco mais sobre a mecânica que move essa instituição falida dos ditos "blogueiros".

Numa das minhas viagens internáuticas, acessei blogs com mais de 200 comentários diários. Caramba, 200 comentários é coisa pra caralho! Fiquei pensando se um dia meu blog chegaria à um número tão grande de visitas ou mesmo de comentários. Se minha banda revolucionasse a história da música brasileira e eu fosse considerado o vocalista dos sonhos na MTV, talvez meu blog mantivesse uma média de 200 comentários diários.



"quesefoda"



Minha intenção é apenas escrever e me distrair um pouco dos problemas diários. Não procuro emoção na minha página de comentários. Eu moro no Rio de Janeiro de Eduardo Paes e seus milicianos, a bala tá comendo por cima da minha cabeça. Hoje vou pro bar, jogar uma sinuca, tentar me socializar. Meu cabelo tah uma coisa e acho que já não tenho mais cuecas limpas disponíveis.



Chances de sexo hoje: 0,000%



Emocionante é isso ai.



5 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Welcome back!

Aí, para você como eu sou uma pessoa sem mtos goals na vida (Polly mode on) Se eu tiver 10 comentários a cada a post no blog já sou uma pessoa feliz.
Hahauhauhauhauahua!

Beatrix Kiddo! disse...

Não pare de escrever aqui, adoro!

Unknown disse...

Chances de sexo hoje: 0,000%

Há!


Pq eu comentei isso? o.0

Unknown disse...

porra fdp tu estragou meu post...eu ia printa a data q tu tava sem posta :/

Ana Ferrer Emily Edwards disse...

cara, eu realmente gostei disso.
deus salve o google.