sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"Opa, tô gordo"



Todo mundo quer ficar lindo, sarado e gostosão que nem os caras da novela das 7h. Eu to pouco me fudendo pra isso, ou pelo menos estava até hoje de manhã.



Sempre tive um corpo legal, fruto de muita academia adolescente. Na época malhava feito louco, andava por ai desfilando uma barriguinha sarada e 1cm de braço inchado. Agora nem ligo mais pra essas porras. Depois que comecei a trabalhar, descobri que músculo é coisa pra viado e que dinheiro é tudo que importa.






Hoje de manhã acordei e fui comprar pão na padaria aqui em frente. Trajando apenas um short e com o cabelo no ritmo do carnaval, aguardava sonolento na fila quando de repente surge "A" vizinha.






"desculpa amour, ela é linda mesmo..."






Meia dúzia de sorrisos, algumas palavras sem importância e quando tudo parecia estar indo bem, ela pega na minha barriga e diz com a cara mais lavada que eu havia engordado! Isso mexeu comigo cara...






Nova rotina: Acordo às 6h e vou malhar na praça. Grrrrrr !






"Não é por ela amour, é por você."

2 comentários:

Unknown disse...

kkk

eu tbm reparei q vc tava meio...sei la...obeso?

aHAUhauAHUAha

Kamilla Barcelos disse...

Nós seres humanos somos mto suscetíveis a críticas. Querendo ou não, não adianta dizer q não levamos em conta a opinião alheia! Sempre levamos!