domingo, 19 de abril de 2009

C.M.

( ) Abreviação de "Cabelo-Molhado".







( ) Caio Marazzo.







( ) Seria uma fórmula química.







( ) Um partido político.







( X ) N.D.A.















C.M., na minha vida, significa Cliente-Misterioso.



Eis que por muito tempo, fui um pertinete trabalhador, associado às empresas Mc Donalds Comércio de alimentos LTDA.
Por tempo tal, deparei-me com as mais diversas e hilariantes situações, cujas quais melhor comentar pouco, pois o contrato ao qual ainda sou fiel e servinte, me espreita por todos os lados e momentos. (medo, sim medo.)





O C.M. era basicamente o seguinte:

Todas as lojas de caráter Mc Donalds, passam quizenalmente por uma avaliação de qualidade, em relação aos produtos que ofertam ao cliente. Os critérios avaliados são:






*Rapidez de atendimento. (Corre com essa porra, sua lerda ! )







*Qualidade do produto. (Huum, gostoso e quentinho.)







*Qualidade de atendimento. ( Obrigado, volte sempre ^^ .)







Como era criteriado:






Um avaliador, sem nenhum tipo de identificação (daí o cliente misterioso), passa nas lojas em horários determinados, que geralmente são de 12h às 14h e das 19h às 21h.



Como se trata de uma avaliação quinzenal, ninguém sabe ao certo o dia no qual ele vem, portanto todas as lojas, e mais especificamente os atendentes e gerentes, ficam em estado de alerta, tentando garantir sempre o melhor atendimento nessa faixa de horário, para todo e qualquer um que passar. Afinal, nunca se sabe quem pode ser o cliente misterioso. ^^



















Minha loja, pelo menos desde que assumi o posto referente à produção, que logo explico, foi padrão de qualidade no C.M., obtendo sempre 100% no critério de avaliação. Buscávamos a excelência para garantir que o cliente levasse sempre o melhor produto e tivesse uma refeição digna e correspondente ao valor exorbitante que se prestava a pagar? Não.


Esforçávamo-nos no C.M. para garantir, ao final de 3 meses, um churrasco para toda a loja. Aliás, era um Senhor-Churrasco. Piscina, quadras, putaria e muita comida, havia naquele lugar.
Tendo em mente o objetivo claro, era hora de colocar a postos os melhores nas áreas, para garantir o 100%.







Quando eu lá entrei, era uma perdição. =(



Não fazia nada certo e por ventura calhava de quebrar ou derrubar algo. Mas como todo bom menino talentoso e esforçado, logo virei-me em direção ao topo.



Era, então, considerado um dos melhores na área de produção, que consiste na chamada de produtos (faz 12 Quarteirões pq eu to mandando, seu puto!), embalo e garantia de qualidade do sanduíche e do nível de sanduíches na estufa. (Se faltasse o sanduíche do C.M. na estufa.......)







Basicamente, e me desculpem se errar ou me esquecer de algo, o C.M. só pede:







Big Mac







Quarteirão







Cheddar







Chicken







Batata







Rerigerante







Portanto a qualidade desses produtos devem ser impecáveis aos olhos do cliente.
Se por algum motivo a nota viesse menor do que 100%, (o motivo vinha especificado em nota pela empresa avaliadora) NEGO FICAVA PUTO!!
















Portanto amiguinhos fica a dica. Vão no horário certo e façam cara de mau. Garanto que seu pedido virá uma delícia.








=)

8 comentários:

bia commerford disse...

Adorei!!!!!! uahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhau
Muito obrigada pela dica! Agora só faço cara de poucos amigos... poucos não... melhor nenhum... quero só ver se meu chicken virá todo torto, com a maionese só de um lado...

*Vou pedir direito de imagem, heim... uahuahauhauhauauh essa pintura de parede magnífica nem existe mais... xD

=**

Beatrix Kiddo! disse...

Pela primeira vez em três anos eu comi no McDonald's de novo, na sexta feira.
Eu precisava utilizar o banheiro, acabei saindo com o Cheddar McMelt no estômago. E assim, tudo muito legal,quente, até...hum gostoso.
E justamente entre 12h e 14h.
Bela hora de se comer.

Pedro Porra disse...

HAUAUAHUAHAUAH

porra vc demoro d+ pra dizer isso fdp kkkk


como faz pra virar C.M de verdade??
ganhar pra comer bic mac?!?

PQP

Marazzo disse...

Bia: É mesmo, tenho que pagar sua parcela nas fotos que me forneceu. ^^


Beatrix: Ótima hora pra se comer. =)


Pedro: Eu não sei cara "/ .

Emprego que pedi a Deus. kkk

Arth disse...

Porra só eu q quero saber, pq diabos vc resolveu postar isso agora?!?!

Marazzo disse...

Arth: Isso é assunto pra uma próxima postagem ;)

Ana P. disse...

Eu... não tenho nada contra o McDonalds, mas isso funciona em TODAS as lojas da rede?

Fui uma vez em um perto do trampo [tá, tudo bem, pirifa de Sampa, num dava pra esperar grandes coisas tb], e meu... DEMOROU ABSUUUURDOS!!! Anyway, nunca sou aquela cliente mala, que fica batendo o pé e reclamando.

Pq eu assisti um filme que não lembro o nome agora, mas que eu via bem o que galerê fazia com a comida de quem falava mal do cozinheiro e afins, HUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAA!

Marazzo disse...

Ana: huahauha. Sim guria, funciona em todas as lojas da rede, pelo menos no Rio eu tenho certeza quanto ao horário.Em São Paulo não deve ser diferente, pelo fato de esses serem os horários de pico em 95% das lojas fast food.

Ah, Mc donald's constantemente recebe criticas quanto à comida. Isso é normal e caso algo venha errado, eles trocam com prazer. Mas adivirto-lhe de que após determinado horário, lá, bem quando a loja estiver fechando e todos estiverem com cara de "quero ir embora", tenha cuidado ao pedir seu lanche.

tenha muito cuidado...

huahuahauhauahauh