quarta-feira, 29 de abril de 2009

Já não caibo mais em mim.

Folks,

Usual e quase sempre satisfatório. Esses são os adjetivos com os quais classifico esse blog. Pra mim, tem a finalidade, simplismente, de portar. Daí caberiam os mais diversos tipos de coisa. Desde momentos (des)importantes até qualquer peripércia que me venha à mente, sem qualquer pretensão moral ou com fins de reportagem.
O interessante de ter um blog com tais características, é que mesmo sem ter nenhum laço que me obrigue a postar aqui, eu permaneço a escrever. Por prazer, tudo fica um pouco mais divertido.
Acordei cedo e tirei algumas horas para dar uma olhada nos blogs alheios. Sem deixar qualquer tipo de registro da minha passagem, claro, pois isso acarretaria num cair de dominós que só quem tem blog sabe como é. Fiz e me dei conta de algumas coisas.

O que eu quero dizer, ou pelo menos queria quando criei o título, é que não sei se esse blog satisfaz mais as minhas vontades.

Até onde sei, preciso urgentemente me expressar. Não apenas com letras e palavras. Quero além de palavras, boas palavras. Melhor, dê-me frases inteiras de bom conteúdo! Já que o conteúdo é tão bom, diga-me algo. Faça-me ouvir a tua voz e me deixe debater contigo. Me surpreenda, conte-me algo que eu não saiba. Faça-me sentir tolo. Por hora, cansei-me de assuntos idiotas e cotidianos.
Vamos falar sobre a economia do país, ou mesmo sobre a ineficiência dos orgãos públicos na fiscalização de setores de base. Vamos falar sobre Deus, ou sobre a ausência dele. Vamos falar sobre má distribuição de renda, ou se você for parte da elite social, falemos sobre a excelente distribuição.
É por carência de debates e falta de iniciativa que permanecemos estagnados, quando não, regredindo. O problema é que começo a sentir-me parte disso.

Não que eu esteja perdendo a graça, mas nem o palhaço vive só de bom humor.

bjusdelíngua.



--------------------------------------------------------



[Querido Papai Noel, de aniversário, gostaria muito de ganhar um ovo de páscoa, assim, beeem grande. Mas juro que não é pra mim, é pra minha mãe... ]

Oi?

3 comentários:

Leo disse...

Buft...

Humanos... sempre querendo mais




Cumé qui vai o porco?

bia commerford disse...

A macroeconomia foi fundada por Keynes, tbm fundador da escola keynesiana, que defende a intervenção do Estado para melhorar a economia de um país....

Sabia disso ou conseguir te ajudar e parecer burro?

=*

bia commerford disse...

* Ignore o R do conseguir no post anterior.... digitei errado... =)