segunda-feira, 25 de maio de 2009

O esquema é ser filho da puta.

Ando cansado. Consequentemente, sem paciência.
Comecei a aderir ao conselho de não usar simpatia. Afinal, ser simpático pra que?
Ando me fudendo sendo simpático. Quanto mais gentil e bacana sou, mais patadas eu levo. Acho que no fundo ng tá se importando muito com quem é legal, pq tbm lá no fundo, todo mundo já sabe que de legal as pessoas não tem nada. Algumas são apenas bem fingidas. Talvez nossa real natureza seja a do bom e velho filho da puta.

Escrevendo isso, penso em como sou cheio de dedos pra lidar com algumas pessoas e de como me preocupo com o pensar delas em relação a alguma possível besteira que eu possa falar ou mesmo uma ação mal pensanda. Em virtude disso, deveria eu, receber o mesmo tratamento, ainda que seja um agrado bem fingido, um risinho de bom dia ou um elogio de esquina. Mas ai paro e penso que desse jeito estaria pedindo a falsidade alheia à granel. Mas tem gente falsa por ai!!?? Gente...nem sabia.

Então por um lado os não-falsos têm razão. São verdadeiros, mandam tudo na lata pouco se fudendo para os que os outros pensam. Enquanto do outro lado, as pessoas simpáticas se dão bem em nome de uma falsidade porcamente mascarada. Então como faço? Distribuo gratuitamente por ai minha ignorância encubada, ou continuo sendo cheio de dedos com todo mundo e levando no cu?



-Sim, sou 8 ou 800.

12 comentários:

Leo disse...

Vc não é capaz de ser legal sendo sincero?

Provavelmente é

Então va lá!

Seja sincero. Deve ser melhor que tomar no cu...

Mas ser sincero não é igual a não ter educação, xingar todo mundo as vezes tbm é falsidade...

Seja filho da puta com quem é filho da puta, seja agradavel com quem é agradavel... E não precisa ser fingido pra isso...


E olha aquela moça, aquela bem baranga, ela diz pobrema, ela tem bigode e sem falar na pança. Tente entender, ela quer ser feliz, como vc...

Marazzo disse...

Seja filho da puta com quem é filho da puta, seja agradavel com quem é agradavel... E não precisa ser fingido pra isso...


anotado meu rapaz, obrigado.

Arth disse...

Eu ia falar...
Mas o Léo já disse tudo...
Então simplesmente pra reforçar...
Seja você, trate os outros como eles lhe tratam e pra isso você não precisa ser falso, nem filho da puta...

Pedro Porra disse...

os filhos da puta acabam ricos.

preciso dizer algo mais?

Unknown disse...

quand eu comentei eu tinha eskecido um bela musica:

Be yourself it all that you can do.


Essa é minha resposta

Marazzo disse...

Concordo, concordo. Agradeço os conselhos moçada. Vou mesmo pensar nisso. =)

Leo disse...

Sorte de hoje: Se você quer ser amado, seja amável


Olha isso mlk! O orkut tbm quis dar um pitaco

Beatrix Kiddo! disse...

Eu vou ser do contra, pq eh da minha natureza e dizer: Se eu fosse vc parava de ser bonzinho e mandava todo mundo tomar no cu. Pq eh assim que tem que ser. E depois explodia tudo. tem que fazer serviço direito. e o comentário do Léo é tão Léo, né?

Leo disse...

Ei Georgia, VAI TOMAR NO CU!

Old Tired man disse...

Você é o caio...
mais do que isso,o caio marazzo...
e nunca menos...
atenha-se a ser isso sem se esquecer daquele velho ditado...

...quem semeia vento,colhe tempestade,isso eh fato!

Anônimo disse...

Camarada, não está sozinho. Sofro com o mesmo problema, mas estou buscando resposta.

Força!

Eu disse...

Hoje estou me sentindo assim. Vc falou tudo o q tô passando...