terça-feira, 2 de junho de 2009

Bom dia blog.

Hoje estou com gosto de bala na boca. Não sei o pq. Estou estudando quimica e pensando em como aproveitei bem tudo oq aprendi no ensino médio. Pra variar estou sendo irônico. A verdade é que odeio estudar e quimica, puft, Jesus...

O tempo está lindo, um sol avermelhado ao fundo das montanhas, visão contraste no meio de tanta favela que vejo da janela do quarto. Morar na favela é bom, talvez eu resolva tirar algumas fotos na laje com um biquininho de 5 reais e postar no orkut.

Por falar em tempo, que frio neh? Adoro...
Não sei viver no calor, mesmo pq, não sei viver. Mas ignorando isso, gente, eu realmente não sei viver no calor. Eu fico suado e minha pele tem uma generosa desproporção de óleo, que deixa tudo mais bacana. Fico cansado, mais do que normalmente. Sem falar nas roupas bacanérrimas que se usa no calor.

Por falar em roupas, desisti de comprar roupas. Sim, estou cheio de roupas, muitas delas bem legais. Mas e daí !? Eu quero aquela que ainda não tenho. Mas as roupas estão muito caras sabe...

Dinheiro é sempre um problema. Enquanto eu não for um grande jornalista e trabalhar na tv com algum programa de humor, ou mesmo ser um rock star que toca pop ou mpb, não vou ser feliz, não vou ter dinheiro, não vou comer ninguém.

Aliás, já não como ninguém há alguns meses. Até minha avó vem fodendo mais que eu, e olha que ela está morta.

Por falar em morrer, outro dia quase morri procurando a lente de contato. Ela caiu no chão e eu, o cara que jurou que só idiotas deixavam as lentes cairem no chão, ficou igual a um tonto procurando-a por toda a parte. Só pra deixar registrado, ela havia caido em cima do meu pé.

Meu pé está bem, minhas mãos também, mas meu pescoço está com um corte feio de gilete. Por isso não gosto de fazer a barba. Mas é foda, sempre que resolvo deixar a barba, recebo um convite de mulher pra sair.E mulher n gosta muito de cara barbado. Detesto essas frescuras. Minha esposa vai ter que amar barba, Barbie, barbeiragem e barbecue.

Por falar em Barbie...

12 comentários:

Beatrix Kiddo! disse...

Mas barba é horrível mesmo. ODEIO barba. E odeio frio, aliás, vc não eh uma pessoa deveras friorenta? como eh que gosta de frio?

Marazzo disse...

Pra quem não sabe, foi por isso que a gente terminou.


Po, eu sinto frio até no sol, sou mesmo muuuito friorento. Mas eu gosto, acho até divertido sentir frio. =)

Beatrix Kiddo! disse...

Isso de uma pessoa que sai da piscina e tá tremendo de frio. De bater queixo. Onde que isso eh bom? Onde???

Marazzo disse...

Ali ó !!! Olha ali !!! Viu?? Ali é que é bom.


Eu prefiro sentir frio e me esquentar com roupas e com corpos. Do que sentir um calor safado e me refrescar com alguma coisa. Sem falar que bater queixo deixa sempre nego preocupado, isso é engraçado de ver.

Pedro Porra disse...

virou chat essa porra?




frio n falo nada, mas chuva é a coisa mais escrota desse mundo.
se eu pudesse, eu mataria a chuva

Arth disse...

Frio é o q há!!!!
Chuva realmente é escrota... -.-
Então tu fica batendo o queixo só de sacanagem Caio?! -.-

Marazzo disse...

Chuva é escrota mesmo. Principalmente quando se usa óculos.

Não bato o queixo de sacanagem, devo mesmo ter alguma doença. Deve ser sarcoidose.

bia commerford disse...

Por falar em Barbie, lembro que tinha uma ruiva importada em épocas difíceis.... penteei tanto o cabelo da coisa que ficou parecendo uma palha distorcida queimada pelo sol - coisa que tbm detesto! Pessoas ficam mais chiques no frio....

Sobre as lentes, já fui essa idiota que deixa cair no chão... até no ralo a minha já foi parar... então, Caio, se prepare! Vida com lentes de contado não é fácil não... xD

*Adorei o texto! Só o "Adoro" que achei gay! heuheuheuehue era essa a intenção?

=*

bia commerford disse...

Corrigindo o 'Contado' do comentário anterior... *Contato*

Old Tired man disse...

É,tem tado um tempinho legal esses dias...uma friacazinha infernal boa pra comer um queijo e tomar uma dose do tio jose...

=)
ps: barba eh uma coisa irritante de uma forma inexplicavel
XD

Marazzo disse...

Bia...essa sua boneca deve estar um xuxu.
Agora, deixar as lentes cairem no ralo já é demais!!
Vida com lentes é foda "/

mas eu adoro ...

Marazzo disse...

Tio José só perde pra aquela boa e velha dose de Kuat com caninha da roça.


êêê...trem baum.