sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu n ia falar nada não, mas...

Nego é foda.


De qualquer maneira, alguns de vocês já devem saber que estou passando por uma crise de ausência de inspiração fudida, por tanto não tem música nova, não tem postagem nova, não tem nem piada nova. Cara, nem trabalhar eu consigo mais. To totalmente cansado e preguiçoso. Deve ser a maldita Lua em Vênus, Exu o Pai, Santo invertido no copo de cachaça, ou qualquer mandinga parecida.

Por falar em como estou mal, vou aproveitar e fazer a caveira das esfihas Habbib's. Numa sequência de duas vezes que comi lá, na qual a primeira me fez cair na cama febril e a segunda me fez vomitar um dos rins, a terceira promete a oportunidade de dar beijinho no capeta e por lá ficar.

Bom, como eu estou mal hoje, vocês podem imaginar que ontem eu também estava mal. Daí fiquei o dia inteiro sem comer. Mas cara, eu sou Caio Marazzo, não consigo ficar o dia sem comer. Daí decidi descer pra cozinha. Ninguém em casa, ótimo, a cozinha era minha. Não que isso fosse uma coisa boa, não sou fã de cozinhar. Mas melhor só do que na compahia dos que dividem a casa(mamãe, bem te amo).

Tudo pronto, panelas aquecidas, carne temperada, bebida , gelo e batatas fritas. Parecia que ia ser uma noite sem sexo, mas de muito prazer. Pelo menos até eu descobrir que não sei cortar batatas. As mesmas ficaram um fiasco. Algumas eram redondas, outras mais finas e compridas. Nenhuma possuia tamanho regular e elas me pareciam muito mais úmidas do que as de mamãe. Mas quem liga? E taco óleo na panela, e taca batata no óleo, e taca sal na batata ! Tchururu Tchututu...(8)

Pasmei ao ver que tudo tinha dado certo, pra melhorar estava passando Friends na TV. Meu jantar ia mesmo ser dos deuses. Isso eu pensava até dar a mordida na primeira batata. 90% óleo, 5% molengas e mais 5% com gosto de cocô de dinossauro. Noite infeliz...Noite infeliz..(8)



Ai o Caio dormiu, ai depois o Caio acordou e ligou a TV :

Bom, acordei cedo e liguei a TV na Ana Maria esperando ver alguma receita de batatas fritas. Calhei de ver algo muito mais absurdo. Era a Ana, picotando o cabelo de uma mulher com uma espécie de pente-tesoura. Gente... não vai ter graça nenhuma contar isso aqui, só mesmo vendo pra saber. Mas ai, só digo que tinha muito cabelo voando, neguinho ficando careca em rede nacional e a falsidade rolando solta.

--------------------------

Parabéns Raphael. =*

Parabéns Gezuda. =*

11 comentários:

Leo disse...

Mas que merda, não?

Guilherme Negro disse...

É.
Tá difícil.

bia commerford disse...

Tbm não sei cortar batatas! Não estou sozinha nessa! xD
Dúvida: vc esperou o óleo esquentar para colocar as batatas? oO

Estava com saudade da sua escrita! Compre um buquê de rosas azuis... a inspiração adora rosas azuis... o/

=*

Marazzo disse...

Então Bia, esperei sim. Até fiz a jogada do palito de fósforo dentro do óleo pra conferir. Mas ainda assim as batatas ficaram murchas e tal. Vou tentar comprar aquelas congeladas e ver no que dá.

ps:Caprichosa essa inspiração hein "/

Guilherme Negro disse...

O negócio é corta-las o mais fino possível, além de dar a sorte de pegar batatas não-aguadas :D

ou então compra as da turma da mônica: já vem prontas, é só frita. e ainda vem com aquele gostinho de gordura trans... =D

muito bom *.*

só que é carinha... =/

Guilherme Negro disse...

e passa lá no meu blog

Unknown disse...

caralho nego comenta só pra ter visita no blog, que ridiculo.

por falar nisso entra no meu e comenta aEahuieHuehuisehsUSe

Old Tired man disse...

Meu deus... e viva o império tirano dos desentendidos em ''fritamento de batatação''!!!!

maravilha de inspiração nao!?!?

somos 2 meu querido amigo,a inspiração tirou ferias e não deixou nem aviso de pra onde decidiu viajar...


filha da....!!!!

Kamilla Barcelos disse...

Eu nem tento cozinhar, pq já fiz mta coisa errada na cozinha!!

Natasha Gomes disse...

Pra que fritar batata se vc pode comprar-las fritas ?!


vocês gostam de perder tempo heim ¬¬

Natasha Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.