sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mais ou menos uma cantada nova.

Ou eu estou ficando velho, ou essa juventude moderna está ficando moderna demais. Não que na minha época as pessoas se cortejassem com serenatas ou em meio a um sarau no fim da tarde. Mas quanto mais o tempo passa, mais cresce o descaso quando o assunto é desenrolo.
Fui recentemente a um evento no qual a presença da garotada era indispensável. Como toda boa festança, havia música, bebida e sexo de esquina. Num ambiente como esse é normal que se escutem cantadas das mais variadas. É muito comum ouvir "não", quase nunca se ouve "sim" e JAMAIS se escuta algo realmente inteligente saindo da boca de um cara. São sempre aquelas velhas anedotas do tipo:

"Solto pipa e rodo pião, quer ficar comigo sim ou não? "

"-Koeh, quer ficar com o Claudinho??
-Não.
-Koeh mina, tu nem conhece o Claudinho, mlk maneirão.
-Tá bom, quem é o Claudinho?
-Eu."

E tantas outras.

Dessa vez me surpreendi quando ouvi essa daqui:

"-Fica comigo.
-Não quero, me solta.
-Caralho garota, tu é Dalit??? Tu é intocável!???"

Clap...Clap...Clap !!


-------------------------------------------------

Globo, moldando mentes como sempre fez muito bem.


6 comentários:

Leo disse...

HAUHAUHAUHAUAHUAHAGHHAUHUAHA!



Foi vc que mandou essa, nem tenta fingir...

Pedro Porra disse...

sou mais aquela?

"koeh mina senta aqui"

"tá"

Old Tired man disse...

jesuis...chuta que é macumba!

Arth disse...

Cara..
Isso só...
Esquece..
até esqueci o q ia comentar...

bia commerford disse...

A famosa e velha Globo, inspirando o coração e a imaginação....

Natasha Gomes disse...

HAHAHAHAHAHAHA³

Você não presta, caio. rs