quarta-feira, 3 de março de 2010

Tensão

Estou passando por momentos de tensão.

-----------


Sabe aqueles dias nos quais você acorda cedo sem a ajuda de despertador, sem mamãe chamar, sem água fria na lomba? Então, hoje foi esse dia. Amanhã vai ser assim, e sexta também.

Antigamente o que me excitava desse jeito eram passeios da escola. Minha mãe pagava 50 reais pra eu ficar um dia inteiro fora. Talvez ela quisesse se livrar de mim. Ou talvez só quisesse meu bem, vai saber...

Mas no dia anterior ao passeio eu ficava maluquinho! Não comia, não dormia, não tomava banho.

Depois que cresci e constituí banda, costumei ficar assim no dia anterior a algum show.

E hoje eu to assim, outra vez agoniado, com aquele frio na barriga. Com medo do que vem por ai.

São dois dias. Durante esses dois dias, não sou dono de mim.



Fala logo Bial...

2 comentários:

Leo disse...

Dim! Dim!


Acho que sua mão queria teu bem. Visto que chumbinho é mto mais barato.


Dica: Toma banho. Não ajuda em nada com a tensão, mas faz bem pro nariz da moçada ao redor.

Leo disse...

Mãe*