segunda-feira, 1 de março de 2010

Caroço

*Caroço = Filho da puta enrolador.

---------------------------------

Começo de mês é sempre uma época tensa, principalmente quando se trabalha com vendas. Pq não importa o quão bem você se saiu no mês anterior, no inicio do mês seguinte, você e todos os outros são bostinhas com o mesmo dever a cumprir: bater a cota da loja.
Primeiro de março de dois mil e dez foi um bom dia de vendas. Só que não importa o quão motivado você esteja, nada nesse mundo te faz ficar pilhado às 22hrs da noite anterior a sua folga, certo?

- Errado.

A grande verdade é que quando aparece um coroa japonês trazendo consigo a esposa e alguns cartões de crédito, vc fica animadinho. Fica ainda mais animadinho quando o coroa te pede um tênis caro. Fica ainda mais animado quando você faz o coroa esquecer do tênis que ele queria. Se anima muito mais quando vc convence ele a se encantar por outro que é o dobro do preço. Quando ele bota no pé tudo oq vc traz então, é uma beleza. E você pouco se fode se as portas da loja já fecharam, tá nem ai se já são 23hrs e seus colegas de trabalho te olham com cara de "porra neguinho quero ir embora!". Afinal, você vai fechar uma venda gorda, não vai !? =D


Não vai ? "/





Hiroshima

6 comentários:

Leo disse...

Ah! Então é assim que vcs se sentem quando fazemos isso?

Hahahaha!


Clientes 1
Vendodores 0

Pedro Porra disse...

Mlk, os vendedores me amam e me odeiam.

Me amam pq eu compro tudo muito rapido.

Me odeiam pq ninguem me faz comprar mais do que eu quero/preciso. NINGUEM.

Marazzo disse...

- Maldito placar!


- Pedro, clientes objetivos são os melhores tipos. Compram e fazem isso rapidamente.

Anônimo disse...

E aí?!?!
fechou a venda ou não!?!??!
Rsrsr...

Marazzo disse...

Fechei a loja, fechei a cara, mas não fechei a venda.

bia commerford disse...

Poxa.... como é cruel o mundo das vendas...
Japonês viadinho, cara! te enrolou legal! =S