sexta-feira, 16 de abril de 2010

10 comentários:

Leo disse...

Ficar gripado É um dos efeitos colaterais da vacina contra a gripe. Isso foi avisado em alguns meios de comunicação.

O despreparo dos motoristas é vergoso realmente.

Esse sonzinho no fundo foi o charme do video.

Quanto ao teu nariz, vou mandar botar platina!Quer dizer, ta gripado mesmo né?! Que coisa gente...

Pedro Porra disse...

vacina tem celulas enfraquecidas da gripe, se vc ja tinha gripe encubada, parabnes: vc acaba de se fuder, pq ai ela fica mais forte e te deixa gripado.

na cabeça do motorista tem um cerebro meio atrofiado, o problema é na falta de cerebro da empresa que nao da treinamento.

bia commerford disse...

Vc deu sorte de só ficar gripado.... teve gente com efeitos colaterais mais graves.....
Eu só fiquei sem poder levantar o braço durante 4 dias... foi foda...

O Governo quer fazer bonito pra 2014 e 2016. Está fazendo tudo correndo. Obras, mudanças nos transportes, e sumiço das favelas nas avenidas mais famosas.
Só que tá tudo caindo, tudo estragado, nada funcionando direito... quem mais sofre é o cadeirante, coitado... além de não ter seu direito de ir e vir cumprido, ainda é taxado de "motivo' de atraso no trabalho...

Guilherme disse...

esa vacina nao foi feita pra negros. é isso.

e o motorista que é burro, pq eu peguei um uma vez que o cara conseguiu por o cadeirante pra dentro...

depois de uns 20 minutos.
isso tudo dentro do calor infernal de um 474 dentro do mergulhão infernal dentro do centro infernal do rio de janeiro.

maneiro (y)

Marazzo disse...

Caros leitores, (e agora ouvintes)fiquei realmente muito agradecido pelas explicações e opiniões.

Obrigado. =)

Old Tired man disse...

bem, partindo do pressuposto cujo o qual se encontra na afirmativa de que eu estou careca, o elias é o goku e o caio preto e tão caio quanto o caio ''não tão preto'' (leia-se preto enrustido)...creio eu que o fato é: na vacina tinha sangue do piloto...e no piloto tinha sangue da vacina...peraí...tem alguma coisa meio errada...bem, acho que era...na vacina tem sangue do piloto e no piloto tem falta de vacina....enfim, creio eu que seja isso meu bom jovem....por enquanto é só...passar bem!

Natasha Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natasha Gomes disse...

1° Não tem vacina para mim. Vou morrer.

2° Presenciei um caso de um motorista como esse. Lerdo, lesado .. idiota .. tanto faz.

3° e não menos importante AUSHSUHAUHSUA (antecipadamente)
Sua voz está igual de bêbado! Mas está lindaaaa *-*

;D

Unknown disse...

- Huhsauhushsuhas , Aii meeu DEEUSS .. No meio disso tudo sempre tem algo romantico =p ( Apesar de tudo , também TE AMO amiguinho ! )

Unknown disse...

- Huhsauhushsuhas , Aii meeu DEEUSS .. No meio disso tudo sempre tem algo romantico =p ( Apesar de tudo , também TE AMO amiguinho ! // SÓ PRA ELE QUE ENTENDE )