terça-feira, 6 de abril de 2010

Uma visão marazzisca da chuva

A chuva cai, já não se importam mais, já aprenderam que ela leva assim como traz.

Esse trecho muito gente já conhece, o que todo mundo desconhecia era oq estava submerso no trecho que liga Zona Norte à Zona Sul da cidade.

Isso pq esses trechos ficaram alagados. Toda a parte tomada por bolsões de água. Quem roda bolsinha é que se deu mal, afinal os garanhões ao invés de afogar o ganso estavam mesmo é afogando seus motores nas muitas piscinas espalhadas por ai.

Muita água em várias regiões, pessoas presas sob a lama, árvores tombadas, serpentes marinhas e demônios voadores, foram as principais notícias do dia em todos os telejornais do Rio de Janeiro. Visto isso, foi dada uma ordem direta do excelentíssimo senhor prefeito Eduardo Paes; ficariam todos em casa para evitar maiores tumultos na já tão caótica cidade.

A guarda civil foi acionada, o exército participou de operações de resgate em lugares de difícil acesso, bombeiros especializados ficaram feridos, até o Curupira se prontificou a ajudar, mas no fim das contas acabou dando pra trás.




Dia 06/04/2010 - Folga instituida pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
Dia 07/04/2010 - Folga instituida pelo gerente de loja e supervisores.
Dia 08/04/2010 - Demissão por ter folgado no dia 06/04/2010.

5 comentários:

bia commerford disse...

Além do Curupira a Iara tbm ajudou!Quer dizer.... estava cobrando 5 reais para carregar em seu lombo os passageiros do onibus submarino que enguiçou perto dos muros submersos do Cefet.....
Dia pra ficar na história.... foi tenso!

Pedro Porra disse...

essa do Curupira ter dado pra trás foi a melhor piada que vc já fez mlk

Thiago Apenas disse...

O Rio tá foda...

Álvaro Estrelado disse...

HAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

Caio e suas piadinhas da horaa , como sempree fodaa !