segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Essa porra não é escargot !

Ok...há quem pense que eu não tenho nenhum escrúpulo, ou que eu seja um sujeito rude e malvado. Na verdade sou bem legal, simpático, bacana. Pode me apresentar pros seus pais, garanto que eles vão gostar de mim. Apesar de minhas variações de humor repentinas e relutantes, das constantes oscilações bad/nice guy, a verdade verdadeira é que há algumas coisas por ai que me deixam mesmo é de coração mole. Exemplo disso são os pobres animais indefesos que não podem se defender.



"ahhh que viadinho..."



É serio, sou fã incontestável de todos os bichos (n bichas) que caminham por esta terra santa. Se você for um bicho (n bicha) e estiver lendo meu blog, juro que proteger-te-hei com todas as minhas forças. O pobrema é o seguinte:

Como vocês bem sabem, moro no Rio de Janeiro de Eduardo Paes, vulgo candidato eleito. Em minha cidade, como se já não fosse o bastante lidar com o problema da dengue, temos que lidar também, com um problema ainda mais escorregadio. Uma súbita, desenfreada e incontida infestação de caramujos africanos.

Esses pequenos rastejantes, comedores de folhas, estão por ai desde os anos 80, mas nunca na história da cidade foi registrada uma infestação tão grande quanto essa. Em Niterói por exemplo, o governo já está desenvolvendo uma plataforma de projetos na área de construção civil, que atenda à necessidade de empregos referente aos milhares de caramujos que estão por vir nos próximos meses, segundo dados do IBGE. População descrente na capacidade dos pequenos, diz que as obras serão um pouco lentas. Mas há de convir que essa é uma iniciativa pertinente por conta da prefeitura.



"há há há ¬¬"



Moro, atualmente, numa casa bacana em Jacarapaguá. Minha casa tem um amplo quintal, muitas plantas, muitas árveres e alguns animais de radiante simpatia. Ambiente adequado e agradável para a proliferação desses caramujos safados.
Meus conhecimentos acadêmicos, meu bacharel em química orgânica, meu vasto entendimento acerca da biologia fisiológica dos moluscos e meus dons como chefe de cozinha francesa, me levaram ao estado de epifania. Eis que fiz essa experiência, baseado em conselhos governamentais:



1 caramujo africano + 10g de sal de cozinha = BANGG !!!!!



Ok...eles não explodem, mas é tão divertido quanto. Se tiver a oportunidade NÃO faça essa experiência, NÃO jogue sal em um caramujo. Minha alma já está condenada.
Agora passo minhas noites salgando caramujos, por isso minha namorada me largou.



Chances de sexo pra essa noite: 0,001%


3 comentários:

Unknown disse...

muito mentiroso

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamilla Barcelos disse...

Fiquei muito feliz em ler seu comentário em meu blog, de ter lido até o final o meu perfil. Obrigada!
Já vi esse animal aqui na minha cidade. Até levaram para o laboratório da minha escola! Morro de nojo!