domingo, 28 de fevereiro de 2010

O dobro do trabalho e metade do prazer

Hoje vou ser breve comentando apenas dois dos mais importantes fatos que me ocorreram. Um deles foi uma constatação:
------------------------------
Tenho pena dos motoristas de ônibus, que atualmente vêm sendo obrigados a dirigir ao mesmo tempo em que dão o troco pras pessoas. E aqueles putos que aparecem com nota de 20? E o tempo que o cara perde pensando em qual é o troco certo? Só eu tenho medo quando o sujeito dirige com o cotovelo? Alguém já viu o 2112?


O outro fato não é fato, é mulher:

A vi hoje cedo enquanto estava na livraria esperando dar a hora de ir trabalhar. A livraria é um bom lugar pra ficar e passar o tempo. O fundo musical é um misto de jazz e bossa nova, a iluminação é fraca e amarela, e as poltronas são confortáveis. Seria um descanso normal se não fosse aquela mulher, menina ou moça. Uma mistura inconfundível de mistérios solucionados. Um riacho de peixes que respiram o ar que a gente gasta. Um universo de brilho e de um fosco contagiante.
Contagiante é a palavra. Ela me contagiou. Não fosse o bastante seu corpo magrelo estar envolto no padrão de menina descolada, ela também tinha uma coisa. Me parou. Roubou 15 dos meus minutos. Fui roubado.

Fui roubado...

3 comentários:

Leo disse...

Opa, tbm tenho medo desses motoristas,ou melhor, da direção deles. Achei que era o unico cagão.


"O outro fato não é fato, é mulher"

Olha o Caio de sempre ai... Genial.

Anônimo disse...

Hum....Quem era essa mulher heim!?!?!?

Touro de bronze disse...

genial mesmo caio, parabens